segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Feliz dia das crianças!

Olá gente hoje vamos começar ja este eterno dia, que é o Dia das Crianças!!! Pois bem, passamos por essa fase maravilhosa, com grandes sonhos e a procura de novas amizades,e as curiosidades que nos consumiaa, como era bom pergunta a todo momento o famoso 'putê mamãe?', hahahaha'. A época que todo mundo era seu amiguinho ou amiguinha, que a travessura era de se esperar, que a risada era gostosa, que o choro passava rápido, que mertiolate ardia mas sarava os machucados, que tudo era resolvido apenas com um brinquedo novo, e falando nisso brinquedo de verdade existia naquela época, livros de historinhas e cantigas de Ninar era tudo pra um bom sono. Hoje estamos em uma nova era, Crianças não sabem o que é ser criança de verdade, são controladas pela tecnologia e afastadas dos brinquedos, livros nem se falam!!
Me desculpe mas as crianças de hoje nunca terão uma infância melhor que a nossa. Eu faria de tudo para voltar no tempo quando a minha unica preocupação era em montar minha casa da Barbie, arrumar meus brinquedos, ver meus amigos , ir pra escolinha e se eu ia assistir ou não o meu programa de tv favorito.
E pra vc que é uma criança ou considera-se uma criançaa até hoje, Parabéeens e aproveiteee estes dia!!!!
Brinque, coma todos os doces que vc quiser, riem, saia com seus amigos se já de infância ou não , não importa a idade, o legal é ser criança!!!!

Separei alguumass fofuraass  achadas na net aqui pra vcs curtirem esse momento!




















Feliz dia das Crianças!!

beijos beijos



4 comentários:

hahaha amei o texto. Me deu saudade do nosso tempo de criança, das nossas Barbie's, vixxx de tudo. Amo ter você e as meninas na minha lembrança de infância. Te amo amiga, tudo de bom proC sempre'
Beijos
http://combarbaraneves.blogspot.com/

Brigada Bah, de autoria miinhaa!! eu fui escrevendo e lembrando de vcs, quase chorooo!! rsrsrsr amo muito obrigada por sempre estar aquii!!


beijoos :)

OI Lilian, vim conhecer o blog adorei e ja´estou seguindo e curtindo! Te convido para conhecer o meu, se gostar siga. Beijos e bom feriado!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

Ola Marcia, Obrigada fique a vontade!
beijos

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More