domingo, 4 de setembro de 2011

Musa de volta ao cinema!?!





Marilyn Monroe, ícone do cinema e eterna diva, será lembrada mais uma vez. Estão sendo produzidos dois filmes sobre a sua vida chamados assim, My Week With Marilyn (Minha Semana Com Marilyn) e Blonde (Loira).
My Week With Marilyn
é baseado no livro homônimo do escritor britânico Colin Clark. Ele acompanhou a atriz na Inglaterra, em 1957, durante uma semana. Marilyn Monroe será interpretada por Michelle Williams , dizem que a produção está sendo tão bem elaborada, que há até quem confunda as duas, não é pra menos neh as duas ja se parecem , branquinhas e loirinhas com um rostinho bastante delicado....mas Marilyn é MARILYN!!! rsrsrs'
Esta previsto para exibir em Nova York no dia 9 de outubro, não há previsão para estréia no Brasil, triiiisteee, mas eu esperooo!!




 Estão no elenco Emma Watson (franquia Harry Potter), , Judi Dench (007 – Cassino Royale) e Julia Ormond (O Curioso Caso de Benjamin Button). Eddie Redmayne (Elizabeth: A Era de Ouro) interpretará o escritor Colin Clark e Kenneth Branagh (Operação Valquíria) será Laurence Olivier.
Deixo aqui algumas fotos e frases da musa que eu adoroo!!


"Eu sabia que eu pertencia ao público e ao mundo, não pelo fato de ser talentosa ou até mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada ou a ninguém"
"Eu não estou interessada em dinheiro, eu só quero ser maravilhosa".
"Os homens passam, os diamantes ficam"

"Eu me renovo quando fico sozinha"

"Não sei quem inventou o salto alto, mas todas as mulheres devem muito a esta pessoa."


"Mulheres comportadas, raramente fazem historia"






É MUITOO LINDAA, SOU ENCANTADA COM ELA!!! Acho que todas as meninas ja teve esse momento Marilyn Monroe .. ahahah' segurem suas saias, ou faça a pose da Marilyn!!

Inpirirem-se:


 Beijos beijoss :)








0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More